BLOG

10 dicas para um sexo seguro durante a gravidez Tanto homens como mulheres sentem necessidade !

10 dicas para um sexo seguro durante a gravidez Tanto homens como mulheres sentem necessidade. E quando estamos com aquele barrigão (nós e eles) acreditamos que podemos machucar o bebê. Separamos dez sugestões para você ficar tranqüila e se divertir nesta

 29/01/2016   Por: http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/
10 dicas para um sexo seguro durante a gravidez Tanto homens como mulheres sentem necessidade !

Tanto homens como mulheres sentem necessidade. E quando estamos com aquele barrigão (nós e eles) acreditamos que podemos machucar o bebê. Separamos dez sugestões para você ficar tranqüila e se divertir nesta fase

Da Redação

Somos mulheres, independente se estamos gravidas ou não. E temos necessidade da mesma maneira que homens. Nos últimos meses os hormônios ficam doidos e a nossa libido sexual chega ao seu ápice.

Então mesmo com aquele barrigão, as mulheres querem se sentir desejadas e ter relações sexuais com os seus parceiros. Mas tanto as futuras mamães como papais se sentem inseguros e com medo que a relação possa machucar o bebê. Para ter certeza de que nada vai acontecer com o seu filhinho, separamos algumas dicas para que você possa ter um sexo ?seguro?.

1. Tente evitar posições em que a mulher fique por baixo. Pode ser mais confortável para a futura mamãe para ficar por cima ou até mesmo de lado, conforme o desenvolvimento do bebê.

2. A penetração deve ser até o ponto em que seja confortável para a mulher. Cabe a ela orientar o parceiro.

3. A água ou o ar (ou qualquer objeto entranho) na vagina não devem fazer parte da ?brincadeira? entre você e o parceiro sexual durante a gravidez. Cuidado com acessórios e duchas, não são recomendadas para grávidas.

4. Compreensão, empatia, criatividade e um bom humor são ferramentas indispensáveis para fazer amor com o seu marido ou parceiro durante a gravidez. Nesse período a mulher se sente indesejável, portanto o homem deve entender o que ela está passando antes de querer ter relação.