A governadora Raquel Lyra cumpre expediente, nesta terça-feira (11), no escritório do Governo do Estado, em Brasília, onde recebe prefeitos e prefeitas de diversas regiões de Pernambuco. A chefe do Executivo reforçou o compromisso da gestão estadual para apoiar os municípios que buscam articulação na capital federal com a União e o Congresso Nacional.… Continuar lendo Em Brasília, Raquel recebe prefeitos e anuncia novos ônibus escolares para os municípios
Em Brasília, Raquel recebe prefeitos e anuncia novos ônibus escolares para os municípios







