Em mais uma entrega em Fernando de Noronha, a governadora Raquel Lyra inaugurou, nesta sexta-feira (15), o novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Governador Carlos Wilson, em Fernando de Noronha, com investimento de R$ 63 milhões. As obras garantiram a ampliação da capacidade operacional e a requalificação do equipamento, contemplando as áreas… Continuar lendo Governadora Raquel Lyra entrega novo terminal de passageiros do Aeroporto de Fernando de Noronha e inaugura primeiro Centro de Referência da Mulher
Governadora Raquel Lyra entrega novo terminal de passageiros do Aeroporto de Fernando de Noronha e inaugura primeiro Centro de Referência da Mulher








