Prefeito de Limoeiro e candidato à reeleição com o apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB), Orlando Jorge protagonizou uma cena digna do chamado “fogo-amigo”. Em um de seus discursos em ato de campanha, na noite da última segunda-feira (16), fez duras críticas à gestão da aliada, quando disse que a equipe da Compesa é fraca.
“Nós temos sete carros-pipa que estão servido para substituir a ausência da Compesa na cidade. Eu estou sacrificando o meu povo do sítio para atender o consumidor da Compesa. Tá errado! Eu tô dizendo a governadora todo dia: Governadora, sua equipe é fraca”, disse ele.
E continuou: “Eu tô falando a verdade, sua equipe da Compesa é fraca! São uns democratas que ficam no ar-condicionado, atrás de um birô, e não vão ao encontro do povo para ver que o consumidor tá pagando e não tá recebendo”.
Antes do vídeo que circula nas redes sociais ser encerrado, o prefeito ainda lembrou que a governadora será candidata nas próximas eleições e que o povo tem força para dar o seu recado nas urnas. “Eu quero ver a força do povo pra dizer a ela de novo, que ela vai ser candidata a reeleição daqui a dois anos, dois anos e meio…”