Anderson Ferreira (PL) endureceu as críticas ao governador Paulo Câmara (PSB) e ao candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), por abandonar as obras de construção de barragens de contenção. O candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado lembrou que a promessa feita pelo PSB, em 2010, foi de construir cinco barragens na região da Mata Sul para evitar enchentes, mas após 12 anos, apenas uma saiu do papel.
“Doze anos após ter anunciado o plano de construção das cinco barragens, a realidade é que apenas uma foi concluída. Esse é mais um exemplo prático do descaso do PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral para com a população da Mata Sul. As barragens dos Gatos e de Guabiraba estão com menos de 25% das obras em andamento. É esse modelo de gestão que a candidatura de Danilo Cabral representa, o modelo do atraso e da ineficiência”, disse Anderson.
Durante agenda no município de Barreiros, no Litoral Sul, Anderson ainda criticou as péssimas condições da rodovia estadual PE-60 e a falta de políticas públicas de regularização fundiária para evitar conflitos agrários.
Com informações da assessoria de imprensa.