O deputado federal André Ferreira (PL) partiu para o ataque nesta terça-feira e afirmou que a pré-candidata do Solidariedade ao Governo do Estado, deputada federal Marília Arraes, vem fazendo política em cima do sofrimento das vítimas das chuvas. Segundo ele, a criação da Comissão Externa é apenas uma estratégia para ganhar visibilidade, já que a parlamentar “nunca mandou uma emenda para os morros de Jaboatão ou do Recife, onde doi vereadora”.
“Só sabe falar, mas nunca mandou uma emenda sequer para os morros do Jaboatão ou do Recife, onde foi vereadora, nem mesmo tendo sido a toda poderosa segunda-secretária da Câmara Federal e eleita, inclusive, com o apoio do presidente da Casa, Artur Lira. Marília quer, nesse caso, fazer política em cima do sofrimento dos atingidos por essa catástrofe”, disse André.
O parlamentar destacou que articulou, somente nos últimos três anos, mais de R$ 93 milhões para Jaboatão dos Guararapes por meio de emendas, para serem investidos nas áreas de urbanização, drenagem e nos morros.
“Ainda nas eleições do Recife, quando ela pediu o nosso apoio para vencer o PSB, consciente de que éramos bolsonaristas, eu a questionei sobre a falta de prioridade dela na liberação de recursos para os mais necessitados e que isso iria se tornar público, como terminou sendo, na campanha. Se engana quem pensa que o povo não está atento”, pontuou.
*Com informações da assessoria de imprensa