
Por Ozana Cely – O deputado federal Lula da Fonte comemorou a marca de 30 prefeitos aliados ao seu mandato, consolidando-se assim como o parlamentar com maior apoio municipalista em Pernambuco.
Em entrevista exclusiva à Central dos Blogs durante o 8° Congresso Municipalista de Pernambuco, Lula da Fonte destacou a responsabilidade de representar tantos municípios no Congresso Nacional.
“É motivo de muita alegria, mas também de muita responsabilidade. Representar os municípios de Pernambuco nos dá ainda mais coragem para continuar lutando por conquistas importantes para o nosso estado”.
O parlamentar também enalteceu a importância do Congresso promovido pela Amupe como espaço de fortalecimento das relações entre lideranças municipais e estaduais. Segundo ele, eventos como esse reafirmam seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios pernambucanos e impulsionam novas articulações em Brasília em benefício das cidades que representa.
O Congresso da Amupe segue até a próxima quarta-feira (30).












