Logo do Blog da Renata Gondim
Previous
Next

Em Condado, Miguel promete devolver investimentos e respeito à Mata Norte

 

A noite desta segunda-feira (25) no município de Condado ficou marcada por um ato popular que reuniu uma multidão para receber os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho e Alessandra Vieira. O evento foi organizado pelo prefeito Antônio Cassiano, defensor ferrenho de uma mudança política no estado encabeçada pela chapa do União Brasil.

 

Diante de centenas de moradores da cidade localizada na Mata Norte, Miguel lamentou o momento de crise social e de falta de investimentos para a região. O pré-candidato a governador, no entanto, disse que a partir do próximo ano será iniciada uma transformação por meio de um novo governo, que será aliado de Condado e resgatará a autoestima da população da Zona da Mata.

 

“Impossível não ficar triste com relatos do caos nas estradas, com a falta de atendimento na saúde, com a fome voltando a ser uma realidade para milhões de famílias. Anunciaram um monte de obras e não fizeram nada. Mas, eu quero aqui firmar um compromisso com o povo de Condado. Essa cidade e toda a Mata Norte vão ser olhadas com respeito de novo. Vamos tirar essa turma que está aí há tanto tempo e iremos trazer investimentos, obras e principalmente esperança para esse povo que já sofreu demais”, garantiu o pré-candidato do União Brasil.

 

O prefeito Cassiano reforçou o sentimento de fé na mudança e disse estar confiante num governo liderado por Miguel. “Eu sempre prometi ao nosso povo que traria o melhor para Condado. E o mais importante para o nosso povo, hoje, é Miguel governador”, resumiu o prefeito em uma entrevista após o evento.

 

*Com informações da assessoria de imprensa

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A AUTORA

Editora do Blog da Renata, a jornalista Renata Gondim tem atuação de mais de vinte anos na cobertura política de Pernambuco e hoje é uma das principais vozes femininas e produtora de conteúdo na área, destacando-se por sua atuação nas redes sociais. Foi correspondente em Brasília (DF) pela Agência Nordeste, na cobertura dos fatos do Congresso Nacional, e repórter Sênior de Política e colunista interina no jornal Folha de Pernambuco. É comentarista política da Rádio Tamandaré 890 AM, no quadro Provérbios da Política, com participações especiais como convidada também em outras emissoras do Estado e pela TV Nova Nordeste.

 

No segmento da assessoria governamental, foi Secretária de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de São Lourenço da Mata (2008-2014), na Região Metropolitana do Recife (RMR); e assessora de comunicação da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). Possui especialização em Marketing Eleitoral.

 

VÍDEOS

MAIS LIDAS

1

Ex-prefeito Hildo Hacker segue com direitos políticos suspensos

1

Já diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé”

1

Miguel Coelho firma compromisso por hospital regional em Ipojuca

1

“Serei a senadora das mulheres, da educação, da cultura, do emprego e oportunidade”

1

Urgente: Lula Cabral sofre nova derrota judicial e está inelegível até 2030

A AUTORA

Renata Gondim é jornalista desde 2004. Foi repórter da editoria de Política da Folha de Pernambuco e colunista interina da Folha Política. Em Brasília, foi correspondente da Agência Nordeste no Congresso Nacional. Nos últimos anos, dedicou-se à assessoria de comunicação governamental. De volta à cobertura jornalística e aos bastidores da informação, agora com um blog autoral, assume a missão de combater as fake news e a manipulação de conteúdo, trazendo para você os principais fatos da política e temas de interesse da sociedade pernambucana.

 

Contato: renata@blogdarenata.com.br

VÍDEOS

MAIS LIDAS

1

Ex-prefeito Hildo Hacker segue com direitos políticos suspensos

1

Já diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé”

1

Miguel Coelho firma compromisso por hospital regional em Ipojuca

1

“Serei a senadora das mulheres, da educação, da cultura, do emprego e oportunidade”

1

Urgente: Lula Cabral sofre nova derrota judicial e está inelegível até 2030