Cumprindo determinação da Justiça Eleitoral, a candidata Clarissa Tércio publicou, no seu perfil do Instagram, direito de resposta do prefeito e candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros. A justiça havia dado até esse domingo (29), para que Clarissa publicasse um vídeo com resposta de Mano na sua rede social, o que não aconteceu. Por ter descumprido a sentença, a candidata foi intimada a postar a resposta nesta segunda-feira (30), sob pena de pagar multa diária de R$ 5 mil, caso descumprisse novamente a determinação judicial.
Mano Medeiros ganhou na justiça direito de resposta, por causa de um vídeo fake news divulgado por Clarissa Tércio, acusando um pseudo militante de Mano de ter ameaçado com uma faca a sua equipe de campanha. A coligação A Mudança Continua entrou com representação contra a candidata e após analisar o caso, a Juíza da 101ª Zona Eleitoral, Izabela Miranda Carvalhais de Barros Vieira, julgou a acusação da candidata do PP improcedente, concedendo direito de resposta a Mano.
A coligação Mudar pra Valer não cumpriu a decisão, alegando estar com recurso em andamento na justiça, pedindo a suspensão do direito de resposta, mas o Tribunal Regional Eleitoral indeferiu o Pedido de Efeito Suspensivo de Clarissa, determinando que a candidata publicasse o vídeo resposta de Mano, no perfil @clarissatercio no Instagram por 70 horas.