A candidata a vereadora pela cidade do Paulista, Kelly Tavares (MDB), se reuniu com lideranças políticas e moradores de Maranguape I e Maranguape II, na noite desta quinta-feira (22). Na ocasião, ela falou de sua trajetória à frente da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do município e assegurou que irá lutar na câmara municipal para garantir políticas públicas voltadas para a assistência social em Paulista.
De acordo com a postulante ao cargo do legislativo municipal, como representante do povo, ela disse que irá se colocar à disposição da população e está disposta a legislar a favor do povo de Paulista. “Para além do grupo que me ajudar a chegar lá, eu serei vereadora de todos e eu tenho a obrigação de estar disponível e usar de qualquer acesso ou qualquer oportunidade para beneficiar essas pessoas”, ressaltou Kelly em seu discurso.
Ela também destacou a importância da candidatura das mulheres e evidenciou as dificuldades para que os espaços de discussão sejam ocupados por elas. “Não é fácil ser uma candidata mulher. Não é fácil ver as pessoas nos subestimarem. Não é fácil passar por esse processo, mas é prazeroso”, declarou Kelly Tavares.
Ela ressaltou ainda que, da mesma forma como foi secretária, é seu compromisso o de representar a população de forma diferenciada, de pegar o que já foi feito e fazer melhor, trazendo a população para participar das discussões no plenário da câmara, visto que muito do que acontece pelos representantes do legislativo municipal é desconhecido pelo povo, que muitas vezes é prejudicado por decisões dos vereadores.