Logo do Blog da Renata Gondim
Previous
Next

Mano Medeiros empossa 200 servidores aprovados em concurso do Jaboatão dos Guararapes

Fotos: Leandro de Santana

 

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, esteve na sala sete do cinema do Shopping Guararapes, no bairro de Piedade, para um evento que marca a vida de muitos jaboatonenses. Em cerimônia descontraída, Mano empossou 258 novos servidores da prefeitura. Eles foram aprovados no concurso realizado em 2024 e nomeados em março. No total, serão empossados 343 pessoas neste mês de abril.

 

Foram disponibilizadas 1.592 vagas profissionais, que abrangeram as áreas profissionais da Procuradoria, Secretaria da Fazenda, Assistência Social, Defesa Civil, Educação, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Procon, Saúde e Administração. No primeiro chamamento, ocorrido no dia oito de fevereiro, 169 foram nomeados, com posse a realizada no dia 10 de março.

 

Diante de uma sala tomada de jaboatanenses, Mano Medeiros falou da importância daquele momento. “Estou muito feliz de estar aqui para dar boas-vindas a vocês, novos servidores. Vamos assumir o compromisso de fazer um Jaboatão ainda melhor. Vamos chamar todos os aprovados, mas vamos fazer com organização e planejamento” declarou.

 

A psicóloga Íris Maria não escondia sua felicidade para assumir uma importante função no município. Com Transtorno de Espectro Autismo (TEA), Íris destacou o cuidado que a comissão teve para ela fazer a prova com todo conforto e cuidado. “O acolhimento foi muito importante. Ficamos numa sala especial, em completo silêncio, que facilitou minha concentração. Parabenizo a prefeitura por tudo isso. O mês de abril é dedicado à atenção e cuidado ao autismo e eu estou aqui, tomando posse de um cargo tão importante”.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A AUTORA

Editora do Blog da Renata, a jornalista Renata Gondim tem atuação de mais de vinte anos na cobertura política de Pernambuco e hoje é uma das principais vozes femininas e produtora de conteúdo na área, destacando-se por sua atuação nas redes sociais. Foi correspondente em Brasília (DF) pela Agência Nordeste, na cobertura dos fatos do Congresso Nacional, e repórter Sênior de Política e colunista interina no jornal Folha de Pernambuco. É comentarista política da Rádio Tamandaré 890 AM, no quadro Provérbios da Política, com participações especiais como convidada também em outras emissoras do Estado e pela TV Nova Nordeste.

 

No segmento da assessoria governamental, foi Secretária de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de São Lourenço da Mata (2008-2014), na Região Metropolitana do Recife (RMR); e assessora de comunicação da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). Possui especialização em Marketing Eleitoral.

 

VÍDEOS

MAIS LIDAS

1

Ex-prefeito Hildo Hacker segue com direitos políticos suspensos

1

Já diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé”

1

Miguel Coelho firma compromisso por hospital regional em Ipojuca

1

“Serei a senadora das mulheres, da educação, da cultura, do emprego e oportunidade”

1

Urgente: Lula Cabral sofre nova derrota judicial e está inelegível até 2030

A AUTORA

Renata Gondim é jornalista desde 2004. Foi repórter da editoria de Política da Folha de Pernambuco e colunista interina da Folha Política. Em Brasília, foi correspondente da Agência Nordeste no Congresso Nacional. Nos últimos anos, dedicou-se à assessoria de comunicação governamental. De volta à cobertura jornalística e aos bastidores da informação, agora com um blog autoral, assume a missão de combater as fake news e a manipulação de conteúdo, trazendo para você os principais fatos da política e temas de interesse da sociedade pernambucana.

 

Contato: renata@blogdarenata.com.br

VÍDEOS

MAIS LIDAS

1

Ex-prefeito Hildo Hacker segue com direitos políticos suspensos

1

Já diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé”

1

Miguel Coelho firma compromisso por hospital regional em Ipojuca

1

“Serei a senadora das mulheres, da educação, da cultura, do emprego e oportunidade”

1

Urgente: Lula Cabral sofre nova derrota judicial e está inelegível até 2030