Logo do Blog da Renata Gondim
Previous
Next

Marília Arraes participa de caminhada na feira de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife

 

 

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, iniciou a manhã deste domingo (28), em uma caminhada na feira de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Acompanhada de André de Paula, candidato ao Senado, Maria Arraes, candidata a deputada federal, e Aline Mariano, vereadora do Recife, Marília reuniu centenas de militantes, lideranças políticas da região e apoiadores da sua candidatura.

 

“As feiras são um dos melhores lugares para sentir o termômetro que é o povo. Sempre que vamos às feiras, somos recepcionados de maneira efusiva. Hoje, em Nova Descoberta, a maneira como eu, André de Paula e Maria fomos recebidos demonstra o desejo de mudança do povo”, afirma Marília Arraes.

 

Para André de Paula, que está percorrendo Pernambuco ao lado de Marília, neta de Miguel Arraes, há uma coisa em comum em todas as cidades visitadas: a confiança na mudança que Marília representa. “É impressionante como as pessoas vêem em Marília a esperança por dias melhores. Eu tenho certeza que ela será a nossa governadora.”

 

Já Maria Arraes, que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados, hoje foi um dia marcante. “A caminhada na feira de Nova Descoberta foi emocionante. Temos certeza que estamos no caminho certo.”

 

A vereadora do Recife, Aline Mariano, uma das principais apoiadoras da candidatura de Marília, reforçou a importância da caminhada desta manhã. “Demonstrou que Marília, André e Maria representam a vontade de mudar Pernambuco para melhor.”

 

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A AUTORA

Editora do Blog da Renata, a jornalista Renata Gondim tem atuação de mais de vinte anos na cobertura política de Pernambuco e hoje é uma das principais vozes femininas e produtora de conteúdo na área, destacando-se por sua atuação nas redes sociais. Foi correspondente em Brasília (DF) pela Agência Nordeste, na cobertura dos fatos do Congresso Nacional, e repórter Sênior de Política e colunista interina no jornal Folha de Pernambuco. É comentarista política da Rádio Tamandaré 890 AM, no quadro Provérbios da Política, com participações especiais como convidada também em outras emissoras do Estado e pela TV Nova Nordeste.

 

No segmento da assessoria governamental, foi Secretária de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de São Lourenço da Mata (2008-2014), na Região Metropolitana do Recife (RMR); e assessora de comunicação da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). Possui especialização em Marketing Eleitoral.

 

VÍDEOS

MAIS LIDAS

1

Ex-prefeito Hildo Hacker segue com direitos políticos suspensos

1

Já diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé”

1

Miguel Coelho firma compromisso por hospital regional em Ipojuca

1

“Serei a senadora das mulheres, da educação, da cultura, do emprego e oportunidade”

1

Urgente: Lula Cabral sofre nova derrota judicial e está inelegível até 2030

A AUTORA

Renata Gondim é jornalista desde 2004. Foi repórter da editoria de Política da Folha de Pernambuco e colunista interina da Folha Política. Em Brasília, foi correspondente da Agência Nordeste no Congresso Nacional. Nos últimos anos, dedicou-se à assessoria de comunicação governamental. De volta à cobertura jornalística e aos bastidores da informação, agora com um blog autoral, assume a missão de combater as fake news e a manipulação de conteúdo, trazendo para você os principais fatos da política e temas de interesse da sociedade pernambucana.

 

Contato: renata@blogdarenata.com.br

VÍDEOS

MAIS LIDAS

1

Ex-prefeito Hildo Hacker segue com direitos políticos suspensos

1

Já diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé”

1

Miguel Coelho firma compromisso por hospital regional em Ipojuca

1

“Serei a senadora das mulheres, da educação, da cultura, do emprego e oportunidade”

1

Urgente: Lula Cabral sofre nova derrota judicial e está inelegível até 2030