Logo do Blog da Renata Gondim
Previous
Next

Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes celebra Semana da Mulher com distribuição de rosas nos mercados públicos

Fotos: Chico Bezerra/PMJG

 

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou, nesta segunda-feira (10), mais uma ação da Semana da Mulher. Rosas brancas foram distribuídas para as mulheres que trabalham e que passavam pelos mercados públicos das Mangueiras, em Prazeres, Jaboatão Centro e Cavaleiro. A iniciativa teve como objetivo homenagear e valorizar as mulheres, reconhecendo sua importância na sociedade.

 

“Mais do que um ato simbólico, este é um momento de reconhecimento e respeito por todas as mulheres que fazem do Jaboatão uma cidade melhor. Seguimos empenhados em garantir mais oportunidades para todas as mulheres, reforçando iniciativas e fortalecendo cada uma delas”, afirmou o prefeito Mano Medeiros.

 

A primeira-dama Andrea Medeiros também ressaltou a importância de momentos como este. “Cada rosa entregue representa gratidão, carinho e admiração por todas as mulheres guerreiras do nosso município. Nosso trabalho vai além de homenagens. Temos uma série de políticas públicas sociais voltadas para a promoção da autonomia feminina, do combate à violência doméstica e da inserção no mercado de trabalho. É um momento para reforçar essas iniciativas e lembrar que seguimos juntas nessa luta”, pontuou.

 

Empreendedora do Mercado das Mangueiras, Joselma Figueiredo ficou feliz em receber a homenagem. “Quem não gosta de receber flores, não é? Amei a lembrança e gostaria de agradecer ao prefeito Mano Medeiros e à primeira-dama Andrea Medeiros por lembrarem de nós nesta data. Até porque, dia da mulher é todos os dias”, disse.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A AUTORA

Editora do Blog da Renata, a jornalista Renata Gondim tem atuação de mais de vinte anos na cobertura política de Pernambuco e hoje é uma das principais vozes femininas e produtora de conteúdo na área, destacando-se por sua atuação nas redes sociais. Foi correspondente em Brasília (DF) pela Agência Nordeste, na cobertura dos fatos do Congresso Nacional, e repórter Sênior de Política e colunista interina no jornal Folha de Pernambuco. É comentarista política da Rádio Tamandaré 890 AM, no quadro Provérbios da Política, com participações especiais como convidada também em outras emissoras do Estado e pela TV Nova Nordeste.

 

No segmento da assessoria governamental, foi Secretária de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de São Lourenço da Mata (2008-2014), na Região Metropolitana do Recife (RMR); e assessora de comunicação da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). Possui especialização em Marketing Eleitoral.

 

VÍDEOS

MAIS LIDAS

1

Ex-prefeito Hildo Hacker segue com direitos políticos suspensos

1

Já diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé”

1

Miguel Coelho firma compromisso por hospital regional em Ipojuca

1

“Serei a senadora das mulheres, da educação, da cultura, do emprego e oportunidade”

1

Urgente: Lula Cabral sofre nova derrota judicial e está inelegível até 2030

A AUTORA

Renata Gondim é jornalista desde 2004. Foi repórter da editoria de Política da Folha de Pernambuco e colunista interina da Folha Política. Em Brasília, foi correspondente da Agência Nordeste no Congresso Nacional. Nos últimos anos, dedicou-se à assessoria de comunicação governamental. De volta à cobertura jornalística e aos bastidores da informação, agora com um blog autoral, assume a missão de combater as fake news e a manipulação de conteúdo, trazendo para você os principais fatos da política e temas de interesse da sociedade pernambucana.

 

Contato: renata@blogdarenata.com.br

VÍDEOS

MAIS LIDAS

1

Ex-prefeito Hildo Hacker segue com direitos políticos suspensos

1

Já diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé”

1

Miguel Coelho firma compromisso por hospital regional em Ipojuca

1

“Serei a senadora das mulheres, da educação, da cultura, do emprego e oportunidade”

1

Urgente: Lula Cabral sofre nova derrota judicial e está inelegível até 2030