Por Renata Gondim – Após as últimas mudanças políticas, a presidente da Compesa, Manuela Marinho, não demorou muito para agir e decidiu, na manhã desta segunda-feira (20), demitir a Diretora de Desenvolvimento e Sustentabilidade, Camilla Godoy – ligada ao deputado federal e ex-governista, Sebastião Oliveira – por telefone.
Camilla estava a caminho do Sertão para cumprir agenda de ações da Compesa, e sequer retirou ainda seus pertences pessoais do gabinete.
Na última sexta-feira, o líder do Avante entregou os cargos que ocupava na gestão estadual e na Prefeitura do Recife, comunicando sua adesão ao palanque da deputada federal Marília Arraes. Outros nomes ligados ao parlamentar que atuavam em outros órgãos e que não necessitavam de exoneração publicada em Diario Oficial foram demitidos já na sexta-feira.
No último domingo, ele foi oficializado pré-candidato a vice-governador na chapa majoritária, ao lado do pré-candidato ao Senado e também ex-governista, André de Paula (PSD), numa grande festa em Serra Talhada, sua terra natal.