A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista, que não tem um bom relacionamento com o seu enteado Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro e filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Sem fornecer detalhes, Michelle disse que perdoou Carlos por problemas do passado, mas optou por não conviver com o enteado, para evitar problemas familiares. “Não desejo mal nenhum para ele, mas é uma pessoa com quem eu não quero conviver. Respeito, mas sou obrigada a conviver”, disse ela durante entrevista ao jornalista Alexandre Garcia.
A ex-primeira-dama complementa afirmando que ambos possuem gênios fortes. “Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade.”
Michelle, que é presidente do PL Mulher, afirmou que o filho de Jair Bolsonaro não teria gostado da diferença de 27 anos entre ela e o ex-mandatário. Porém, apesar da intriga familiar, a ex-primeira-dama disse não proibir o marido de ter um relacionamento com o filho.
Na ocasião, Michelle ainda desabafou. “Não gostaria que fosse assim. Umas coisas eu não concordo, e aí, para não ter problemas maiores, eu prefiro me afastar”, completa.
No fim de fevereiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista com o jornalista Léo Dias, disse que a relação entre a esposa e o filho 02 era conturbada, por conta de um “problema lá atrás”, sem fornecer mais detalhes sobre o tema.
Com informações do Metrópoles