Arraesisra histórico e hoje um dos principais articuladores políticos da campanha de Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo do Estado no Litoral Norte, Yves Ribeiro (MDB) partiu para cima do PSB na noite de ontem, durante a inauguração do comitê eleitoral dos seus candidatos nessas eleições.
Em 2018, o atual prefeito de Paulista integrava o Governo de Paulo Câmara, ocupando um cargo de diretor. Mas, segundo ele, sofreu humilhação e foi tratado pelo PSB da pior maneira possível.
“No início deste ano tive a oportunidade de dizer ao governador que fui jogado num balde de lixo pelo partido que tanto contribui para chegar onde chegou. Mas que fui reciclado pela força do povo”, arrematou.
O emedebista apoia a candidatura de Lula (PT) à Presidência da República, de Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo do Estado, de André de Paula(PSD) ao Senado, Raul Henry (MDB) para deputado federal e Jorge Carreiro (Solidariedade) para deputado estadual.
Na inauguração do comitê central da campanha, localizado na PE-22, no bairro de Maranguape, Yves disse ainda que os candidatos apoiados por ele nessas eleições são sérios e comprometidos com o povo e não vão se curvar à política do” toma lá e dá cá”.
“Meus candidatos têm projetos para trazer de volta a esperança para Pernambuco e para a nossa região.”Aqui em Paulista tem gente querendo comprar o voto do povo, com dinheiro desviado dos cofres públicos”, disparou.
Com informações da assessoria de imprensa.